Tuesday 29 January 2013

Blues bar

No burburinho do centro de Londres, pertinho da badalada Carnaby Street, no número 20 da Kingly Street, você encontra o Blues Bar.

Sim, o Blues bar é "blue"!

Não se deixe enganar pela faixada despretensiosa e a portinha estreita. Com um pequeno palco ao fundo, esse bar brinda os visitantes com maravilhosas performances ao vivo de blues. Os shows acontecem todos os dias da semana, a partir das 18:30 e a entrada é gratuita. Às sextas e sábados após as 20:30 é cobrada a entrada.
Banda em ação.

Como o local é muito pequeno, eles dispõem de poucas mesas. Se quiser garantir uma, é bom chegar bem cedo! Quando a banda começa o bar lota e fica difícil achar um lugar. No dias mais lotados (sexta e sábado) é comum ver uma fila pra entrar e como o bar é pequeno só entra alguém se alguém sair. O atendimento não é dos melhores, talvez pelo tamanho do bar e quantidade de clientes.
Apesar disso, o lugar vale a visita pela qualidade musical. Quem puder, aconselho ir durante a semana pois é mais tranquilo e dá pra curtir melhor a atmosfera do local.
Esse vídeo dá uma boa ideia do que se esperar.

Blues Bar
20 Kingly Street
Estação mais próxima: Oxford Circus
(fica bem atrás da loja de brinquedos Hamleys)
http://www.aintnothinbut.co.uk

No comments:

Post a Comment