Wednesday, 15 May 2013

101 motivos porque você deve viver em Londres

Essa semana saiu esse link na internet no site do Student Bean listando 101 motivos porque você deve viver em Londres. Como a página é em inglês muita gente me pediu a tradução, então aí vai:


1. Você se sente muito seguro ao usar o seu cartão Oyster (passe do metrô)
2. Você vai se esbarrar em muito mais pessoas do que você imagina..
3. ...e quando isso acontece, é uma coisa maravilhosa!
4. Quando você enteder o mapa do metrô você vai perceber o quão simples ele è
5. Todo mundo conhece alguém que mora em Londres
6. Namorar/paquerar pela internet é totalmente aceitável


7. Não importa que carreira você quer seguir, você pode segui-la em Londres
8. O Museu de História Natural é totalmente gratuito
9. Assim como o Museu e Ciência
10. E o Museu Britânico
11. E o Tate
12. E o Tate Modern
13. OK, nomear todos eles seria trapacear - mas há um mundo de galerias e museus de graça


14. Existem  4500 pubs & bares
15. Sentar no parque num dia de verão 
16. Você não precisa ser legal com estranhos
17. Há milhares de solteiros
18. Você vê gente famosa o tempo todo
19. Você fica todo convencido quando volta pra casa e conta pros seus amigos sobre a vida em Londres
20. É uma das cidades mais etnicamente diversas do mundo
21. Qualquer tipo de comida que você deseja, você achará
22. Durante o seu trajeto para o trabalho, vocé passará por alguns dos pontos mais famosos do mundo


23. Chove bem menos do que chove no norte
24. A vista da Waterloo bridge sentido leste
25. A vista da Waterloo bridge sentido oeste
26. Beber às margens do Tâmisa
27. Sim, é mais caro morar aqui, mas o seu salário será bem maior do que em outro lugar do mundo
28. A loja Topshop da Oxford Street
29. O shopping Westfield Stratford é o maior da união européia
30. As Olimpíadas mostraram que os Londrinos podem ser muito gentis quando querem
31. Tem saudades do campo? Ha várias fazendas urbanas
32. Quando você aprender a se localizar na cidade não há sentimento melhor do que um turista lhe pedir informações e você saber auxiliá-lo
33. As extravagantes portas duplas da Jubilee Line
34. Mercados. São tantos mercados

Greenwich market
35. Chove menos em Londres do que qualquer outra cidade no Reino Unido - apenas 700mm comparados aos 1200 mm em Cardiff
36. Pessoas que moram em Londres vivem 5 anos mais do que a média nacional
37. Toda banda em turnê toca em Londres
38. Se você tiver entediado é só pular num trem com destino à Paris.
39. Algumas das arenas esportivas mais famosas do mundo se encontram aqui: Wimbledon, Wembley, Twickenham, Lords..
40. Ir pra casa demora apenas algumas horas (isso pra quem é natural da Europa)
41. Você nunca fica entediado pois a revista TimeOut está sempre lhe dizendo o que fazer
42. Ônibus nortunos. Você sempre chega em casa graças à eles
43. Andar de cima dos ônibus noturnos: a festa continuaThe top deck on nightbuses: the party continues
44. Vista belissima de Londres no The Shard, The London Eye e Primrose Hill

Primrose Hill

45. Todos saem para um drink depois do trabalho
46. Você pode beber sem se preocupar com como vai chegar em casa. NINGUÉM dirige
47. Quer se sentir como um estudante? Se mude para Clapham (bairro no sul de Londres)
48. Discotecas
49. Quando chove, nunca dura muito
50. Correr ao longo do rio faz correr parecer bem menos deprimente
51. Quando você assiste o Apprentice (O Aprendiz) você reconhecerá todos os locais que eles vão
52. Se sair da universidade fez você se sentir velho, se mudar pra Londres vai fazer você se sentir jovem novamente
53. Há inúmeros restaurantes de hamburguers 
54. Ficar com raiva dos turistas que ficam se metendo no seu caminho chega a ser uma sensação libertadora.
55. Boris (Boris Johnson, o prefeito)
56. Curries (comida indiana) em Brick Lane
57. Rid da palavra 'Cockfosters'
58. Conversas íntimas com os motoristas de taxi
59. Festas em armazéns que ninguém olha 2 vezes se você estiver vestindo uma cabeça de cavalo
60. Você sempre conhecerá alguém mais estranho do que você

61. Shows gratuitos - bandas novas que podem ser péssimas ou se tornar superstars
62. "Sample sales" (Compras onde você pode experimentar, antes de comprar - principalmente nos mercados de comida)
63. Mercados vintage (com peças antigas, retrô) 
64. Bicicletas do Boris (nome dado às bicicletas de aluguel em Londres)
65. Há inúmeros exercícios diferentes para pessoas que odeiam academia, por exemplo: dança sóbria de discoteca.
66. É um ótimo lugar para estar solteiro
67. É um ótimo lugar para ter um relacionamento
68. Musicais
69. Arte performática. Em que outro lugar do mundo você pode ver uma mulher quebrar um ovo usando suas partes íntimas? OK, talvez em Bangkok
70. Quando você mora aqui, você pode fazer todas as coisas turísticas fora do horário de pico
71. Retrace os passos dos seus personagens de filme favoritos: Um lugar chamado Notting Hill, 28 Dias Depois, Harry Potter...
72. Mercados de natal do tamanho da sua cidade universitária
73. Melhores escolas de cabelereiros = cortes de cabelo gratuito
74. Troca de livros = livros gratuitos

75. Pessoas da sua cidade natal pensarão que você é muito resistente por viver em Londres
76. Museus abertos até mais tarde - Você pode ficar bêbado e aprender ao mesmo tempo
77. Zoológicos abertos até tarde - Você pode ficar bêbado e ver os animais
78. Você pode assistir uma peça no Shakespeare's Globe por £5
79. Tem sempre uma festa na casa de alguém
80.  E tem sempre uma festa depois da festa
81. Tem sempre uma rua nova, um novo parque ou um pub novo para descobrir
82. Adora os moderninhos? O leste de Londres é a sua meca
83. Odeia os moderninhos? Mude-se para o sul de Londres. Eles estão muito apavorados para atrevessar o rio.
84. Quando amigos vem lhe visitar, você fica todo convencido porque eles estão amedrontados
85. A Rainha mora aqui
86. Você provavelmente se esbarrará no principe Harry durante uma noitada
87. Quando você sai do trabalho a sua cidade está ganhando vida e não morrendo
88. Tem piscinas ao ar livre espalhadas por toda a cidade
89. 14 milhões de turistas visitaram Londres em 2010, colocando a cidade no topo da lista das mais visitadas da Europa. Eles não podem estar todos enganados
90. Qualquer lugar que você vá de férias será mais barato quando você comparar à Londres
91. Nós temos prédios que se chamam: the Gherkin (o pepino) , the Shard (o caco), the Cheesegrater ( o ralador de queijo) e o Walkie Talkie
92. Há 27 pubs só no trajeto da linha "circle" (a amarela)

93. A gente sabe como festejar...
94. Você vai se apaixonar no metrô por 17 vezes ao dia
95. Tem sempre alguém visitando Londres, então você não precisa sair daqui pra visitar ninguem
96. Você pode sair todos os dias da semana

97. No verão Londrés é sempre mais quente do que qualquer outra cidade da Inglaterra
98. Vão abrir um "café com gatos" aqui. Um lugar onde você poderá interagir com gatos enquanto toma seu café
99. Tem gente mais bonita aqui do que em qualquer outro lugar
100. Há varios aeroportos, caso você precise escapar
101. A sede do studentbeans.com (site que bolou essa lista) é aqui. Você está convidado pra fazer uma visita.

Se antes de morar voce quiser fazer um test-drive, visite Londres na companhia de uma guia brasileira: Eu! :)

50 comments:

  1. Sao tantos loiros lindo, qye eu queria estar solteira e namorar , namorar ate cansar , afff pra que casei ???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Papo de puta safada hein....... :(

      Delete
  2. 102 mais um motivo : eu tenho e vou conhecer esse paraíso !!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seja bem vinda e se quiser posso recebe la.

      Delete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Amei morar em Londres! Tudo é mágico!Mônica

    ReplyDelete
  5. Eu adoro morar em Londres e trabalhar em frente do Big Ben

    ReplyDelete
  6. Morei um tempo em Londres, e agora todos os anos organizo grupos de estudantes para férias teens nessa cidade perfeita e maravilhosa!!! faca chuva, sol ou frio....Londres é sempre Londres!! Love it!!!! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente! Faça chuva ou sol, é sempre maravilhoso vir a Londres.

      Delete
  7. Teresinha Clemente Lima26 May 2013 at 10:55

    eu adoraria morar um tempinho em Londres e curtir essas maravilhas que Londres oferece como por exemplo visitar os museus totalmente de graça e sentar num daqueles parques lindos que circundam a cidade.

    ReplyDelete
  8. Como se eu precisasse de mais motivos, né Thaís?? Agora você vai ter que me adotar.
    Amei o post!! beijoca!!

    ReplyDelete
  9. Cheguei recentemente a Londres vindo de Lisboa, e enquanto não tenho trabalho tenho passeado e estou adorar. Estou também publicando a minha experiencia neste blog que aproveito para publicar aqui, pode ser que ajude alguem.
    Parabens pelas dicas.
    http://londondaybyday.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Ai meu Deus! Agora tenho certeza de que vou para Londres! Adoro homens de bochecha rosa, e a violência? Como é la assaltos, batedores, sei lá?

    ReplyDelete
  11. Matéria super bacana, deu mais vontade de ir passar uma temporada ou até morar em Londres . :D Só falta lugar para ficar. rs

    ReplyDelete
  12. A mudanca de um objetivo me levou ao seu blog, que legal! Quantas dicas! Gostaria muito de morar em Londres : ) Obrigada.

    ReplyDelete
  13. Adorei a lista. Mais um motivo de que aí é o meu lugar e me identifiquei: é um lugar ótimo pra estar solteiro, hhahaha. Muito bom! Sem contar toda a beleza, tanta coisa pra fazer, o clima, ninguém ficar olhando o que vc está vestindo. Fui duas vezes a Londres e espero que na terceira seja pra morar, ao menos por seis meses.

    ReplyDelete
  14. Gostaria De Umas Dicas Me Passa mail por Favor Michael-ln@Hotmail.Com Refwrente AtTrabalho Moradia Essas Coisas Adorei Seu blog

    ReplyDelete
  15. Vale a pena se mudar de New York pra Londres ? to pensando em fazer uma visita e ver se eu vou gostar da ideia

    ReplyDelete
  16. Conhecer Londres através de uma patricinha é Foda. E diz uma pesquisa que as Londrinas gostam mais de sapatos e chocolates do que sexo, soma-se ao excesso de brancura e falta de bunda delas, pronto: O que eu vou fazer lá? kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querido, nao sei se voce leu direitinho mas o texto acima eh apenas uma traducao de uma material de um site. Portanto, se a patricinha sou eu eu sugiro que voce da proxima vez leia com mais atencao. E realmente acho que voce nao vai ter o que fazer em Londres mesmo, ja que aqui nao eh lugar de gente preconceituosa, que julga as pessoas pela aparencia (ou aparencia de um texto!) ou pela vontade de comprar sapatos.
      E antes que vc julgue a minha falta de acentos e pontuacao, desculpe mas o computador que estou no momento nao tem portugues.

      Delete
    2. Nossa, que babaca!!!

      Delete
  17. Adorei a lista, especialmente o item 37.

    ReplyDelete
  18. Thaís,você tem facebook? preciso de umas informações sobre Londres!!

    ReplyDelete
  19. THAIS UM AMIGO MORA EM LONDRES, E ME CONVIDOU PARA MORAR LÁ COM ELE, ARRUMAR EMPREGO E DIVIDIR DESPESAS, OBRIGADO PELAS ÓTIMAS DICAS, ESSE ANO AINDA NÃO POSSO PQ TRABALHO EM NAVIOS DE CRUZEIROS, MAIS ANO QUE VEM CERTAMENTE IREI, OBRIGADO MAIS UMA VEZ, E VOCE PODE ME TIRAR UMA DÚVIDA, É MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR UM EMPREGO PRA COMEÇAR A SE VIVER EM LONDON... OBRIGADO QUERIDA, E NÃO LIGUE PRO IDIOTA QUE TE CHAMOU DE PATRICINHA .. BJOS LINDA

    Att: Jackson

    ReplyDelete
  20. Comofaço para trabalhar em londres e quanto que é o salário,tem brasileiros que podem me receber?

    ReplyDelete
  21. Aff será que vou morrer e não conhecer essa cidade linda??? :(

    ReplyDelete
  22. Amei a lista...!!! Meu sonho é ir pelo menos pra conhecer!! Muito bom o seu material, Thais

    ReplyDelete
  23. Fernando Bonet2 June 2014 at 15:59

    Valew pelo texto Thais! To fazendo um presente pra minha namorada (vamos nos mudar em breve pra Londres) e fiz minha própria lista de 101 motivos pra viver em Londres, copiei mais da metade dos itens e adicionei um monte de outros que sei que ela vai amar e sinto que está faltando, como o simples fato de pegar a fluência no inglês e de aumentar o CV, ou coisas bacanas como maior loja de doces do mundo, Cassinos, Cursos, Faculdades, Feiras e mercados de rua (poxa como não estava na lista? é uma das coisas que mais amo em Londres... e tenho certeza que todo mundo deve concordar), Camden Town.... adicionei muita coisa que achei essencial mas a lista que você publicou ajudou muito. Obviamente ela deve ter sido escrita por uma (ou várias) mulheres/garotas solteiras e cheias de amor pra dar rsrs o que no meu caso não foi útil, mas deu pra aproveitar muita coisa da lista ;) Thanks

    ReplyDelete
  24. hello thais how are you?Realmente londres e uma cidade incrivel!ja fui ai duas vezes visitar meu irmao.Tambem tinha planos de ir morar ai mas as coisas acabaram nao dando muito certo pra mim..Hoje moro em Los Angeles EUA com meu marido e minha filha tbm gosto muito daqui,mas Londres esta Em primeiro lugar concerteza! bjs linda td de bom..

    ReplyDelete
  25. Ola Thaís temos muita coisa em comum,primeiro meu nome é Thaís tbm :) segundo eu amo Londres apesar de nunca ter ido para Londres e terceiro sou de Fortaleza. Quero morar ou pelo menos so visitar essa cidade linda que é Londres e amei a lista. Bjão

    ReplyDelete
  26. Londres é simplesmente encantadora,não vejo a hora de viajar para Londres.

    ReplyDelete
  27. Metade eh balela.

    ReplyDelete
  28. Olá Thais! Vou logo adquirir minha cidadania e pretendo morar em londres, mas não faço ideia de como começar, você presta este tipo de ajuda?

    ReplyDelete
  29. Querida, poderia me passar seu email pra eu conversar contigo...Eu quero ver se é possível ter um visto...Grato

    ReplyDelete
  30. Um dia vou realizar esse sonho, de morar e trabalhar em Londres

    ReplyDelete
  31. Mesmo não tendo familiares e amigos morando ai, vou com a cara e a coragem para morar e trabalhar por aí. Muito bom

    ReplyDelete
  32. Oi sou portuguesa e vou em setembro para Londres! Tinha casa mas infelizmente a minha amiga agora nao pode me ajudar com casa por mais de 2 semaninhas meu e.mail é joanabraga_86@hotmail.com podia me dar umas dicas em como arranjar um quartinho mais em conta, como arranjar trabalho essas coisas necessárias quandos e chega ai? Obrigado adorei o seu post!

    ReplyDelete
  33. Ola
    Gostaria de trabalhar em londres em qualquer coisa limpeza , tomar conta de crianças ,idosos.
    Moro no Brasil mas quero muito arrumar um trabalho e ir embora pra Londres.
    Se alguém poder me ajudar!
    Obrigado

    ReplyDelete
  34. Boa noite Thais, vou me mudar para Londres daqui uns 6 meses, trabalho com adestramento de cães e dog walker.
    Gostaria de saber se consigo mercado e renda boa fazendo esse trabalho indo na casa das pessoas. (serviço delivery)
    Obrigado

    ReplyDelete
  35. Londres pra quem não tem qualificação e não fala ingles fluente significa morar mal, pagar caro pelo aluguel, trabalhar muito e ganhar salario minimo, se vc esta preparado para suportar os primeiros 2 ou 3 anos dessa forma para progredir na vida pouco a pouco você vai se dar bem, porém se é imediatista e pensa que vai ganhar muito dinheiro no inicio, vc está enganado, nem pensem em ir pra Londres, a vida em Londres não é nada fácil devido ao alto custo para viver na cidade inglesa.

    ReplyDelete
  36. Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao
    O marido que me deixou nos últimos 2 anos voltou para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda do DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, eu sentia
    Esta vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo porque eu amo tanto o meu marido e faria qualquer coisa apenas para tê-lo de volta. Tudo o que fiz para trazê-lo de volta não funcionou, era como se eu tentasse tê-lo De volta, ele sai de mim. Eu estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um testemunho de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o seu ex amante". Eu não acreditava nela naquele momento. Mas, com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande
    DR WAKA.on seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    Eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu
    Foi muito feliz mesmo quando meu ex não voltou, isso foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como este e dar pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz isso Para o que ele me pediu para ver todos, eu não posso acreditar agora, meu ex está comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele porque eu pensei que ele não me chamaria de seus novos nomes, de verdade quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas em Minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, por que estou dizendo tudo isso porque eu pensei que ele não era real e ele não pode trazer meu amante de volta para mim. Porque então eu não acreditei é verdade trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende, até agora, não é mais do que 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida que ele nunca mais voltará para mim , Voltou não só isso, ajoelhando implorando-me, ele não deveria ter me deixado no início. E até agora não tivemos nenhum De novo, porque agora nos compreendemos mutuamente, mesmo antes de o meu marido ter deixado, tivemos um pequeno problema em lidar com a família, porque nenhum fundo, mas, quando a DR WAKA o trouxe de volta tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa como eu Falando agora, minhas duas filhas agora estão na escola que não eram antes. Por isso, agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um grande agradecimento e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas No entanto, ótimos agradecimentos a "THE GREAT DR WAKA"! Pela ajuda que ele me prestou. Se você precisar de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que ele resolve qualquer problema, então aqui está, seu endereço de e-mail,
    Drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja o incrível
    Poderes. Para mim, ele é uma pista para o problema.

    ReplyDelete
  37. My name is Lauren Roger!!I was married for five years without any child,because of this my husband start acting very strange at home,coming home lately and not spending time with me any more. and because of this my husband divorce me. So i became very sad and lost in life because my doctor told me there is no way for me to get pregnant this really make life so hard for me and my family.my friend told me about Dr. WAKA from the Internet,how he has helped people with this similar problems that i am going through so i contacted him and explain to him.he cast a reunite spell to bring back my husband and it was a miracle three days later my husband came back to me and apologize for all he has done and told me he is fully ready to support me in any thing i want,few month later i got pregnant and gave birth to twins (boys) we are happy with ourselves. Thanks to Dr. WAKA for saving my relationship and for also saving others too. continue your good work, If you are interested to contact him and testify this blessings like me, the great spell caster email address is: drwakaspellsolution@gmail.com or tel: 2348165674140 in did,you are god sent to bring back lost one and make people happy.

    ReplyDelete
  38. My name is Lauren Roger!!I was married for five years without any child,because of this my husband start acting very strange at home,coming home lately and not spending time with me any more. and because of this my husband divorce me. So i became very sad and lost in life because my doctor told me there is no way for me to get pregnant this really make life so hard for me and my family.my friend told me about Dr. WAKA from the Internet,how he has helped people with this similar problems that i am going through so i contacted him and explain to him.he cast a reunite spell to bring back my husband and it was a miracle three days later my husband came back to me and apologize for all he has done and told me he is fully ready to support me in any thing i want,few month later i got pregnant and gave birth to twins (boys) we are happy with ourselves. Thanks to Dr. WAKA for saving my relationship and for also saving others too. continue your good work, If you are interested to contact him and testify this blessings like me, the great spell caster email address is: drwakaspellsolution@gmail.com or tel: 2348165674140 in did,you are god sent to bring back lost one and make people happy.

    ReplyDelete
  39. Wooow, My name is Nicky são de Los Angeles, Califórnia. Eu quero informar o mundo sobre um grande conjurador de feitiços que é como nenhum outro seu nome, o Dr. Ogundele, tenho procurado ajuda até que vi sua postagem on-line no ano passado, minha família estava vivendo na pobreza e não consegui ter meu próprio filho, meu marido me deixou para outra mulher por causa da minha condição, um dia eu vi alguém compartilhar o bom trabalho do Dr. Ogundele, eu tenho que me encorajar a contactá-lo e a primeira coisa que ele me disse foi que meus problemas são depois, após o seu elenco de feitiços, meu marido voltou implorando em seus joelhos em menos de 24 horas e hoje compartilhando as boas notícias eu tenho meu próprio filho e ele também lançou um espetáculo de dinheiro para mim, agora estou financeiramente estável e nós somos A partir da pobreza, o Dr. Ogundele é um tipo, ele é um grande homem, ele tem a solução para todos os problemas familiares e problemas de vida, vou viver seus detalhes de contato para aqueles que precisam de sua ajuda e para aqueles de vocês que vai me ajudar a agradecê-lo por seu bom trabalho. Aqui está o contato dele: Email: ogundeletempleofsolution@gmail.com ou contato do telefone: +27618920352. Entre em contato com ele e resolva seu problema.

    ReplyDelete
  40. Você não pode acreditar no que este assistente DR. AJAKAJA fez para mim !!! Isso foi tudo mágico? "Isso é totalmente um milagre para mim, minha boca é curta de palavras. Meu ex e meu ex foram separados há meses e eu honestamente não imaginei que possamos estar juntos novamente até descobrirmos DR.AJAKAJA. Estou escrevendo para oferecer meus agradecimentos e sua profunda gratidão por manter suas promessas e por usar seus poderes talentosos e excelentes para trazer meu ex de volta à minha vida ... Fiquei emocionado ao saber que você se especializou em reunir amantes. Nunca pensei em toda a minha vida que estaria escrevendo para agradecer a alguém por lançar um feitiço de amor no meu relacionamento, mas esse dia chegou! Nunca fui mais feliz na minha vida e sinto que todos os meus sonhos se tornaram realidade agora. Obrigado DR.AJAKAJA por ajudar eu durante os piores momentos da minha vida, por ser um grande feiticeiro e por me dar um feitiço de amor que me trouxe tanta alegria. Se você duvida de qualquer habilidade de feiticeiro, confie em mim, AJAKAJA é o mais poderoso. Você deve ter uma chance. É vale a pena em maneiras que você nunca poderia imaginar, entre em contato com ele através do e-mail endereço: Ajakajatemple1@gmail.com.

    ReplyDelete
  41. Olá
    Eu sou Rose Stuart do Reino Unido, eu só quero agradecer ao Dr. Osoba pelo grande conjurador de magias. Meu casamento de 5 anos com três crianças estava prestes a chegar ao fim quando o grande feitiço do conjurador veio em minha ajuda. Após 2 dias eu começou a trabalhar, meu marido voltou e me disse que não sabia o que aconteceu com ele que o fez divorciar. Era como um milagre porque eu estava satisfeito com ele por semanas, e eu comprei um carro novo que ele rejeitou e eu até perguntei por que ele queria me divorciar, mas ele não disse nada. Fiquei infeliz com o fato de ele ter me deixado para outra mulher que vi o Dr. Osoba. Eu disse a ele o meu problema que ele disse que vai me ajudar a recuperá-lo. Eu pensei que eu era um atleta que falou em quatro dias que meu marido vai voltar para mim naquela fiel semana O marido me chamou e me disse que ele está voltando para casa foi um sonho para mim até eu o ver, todos nós estávamos felizes, por favor, cada um no caso de você estar enfrentando esse tipo de problema, ele contatou ele Drosobasolutioncenter@gmail.com ou ligue para whatapp +2348147896298

    ReplyDelete