Depoimentos


Só temos a agradecer por sua companhia super atenciosa e competente.
Costumo dizer que nossa viagem começou em nosso primeiro contato por e-mail, sua receptividade serviu de estímulo para corrermos atras do sonho de conhecer Londres.
O roteiro foi perfeito e preciso, atendeu as expectativas de cada integrante da familia, passando por Londres, Harry Potter, museu do Sherlock Holmes, meu sonho de ir a London Eye, comprinhas em lugares estratégicos, sem falar em todos os pontos turísticos e mercados dessa city mais cosmopolita e encantadora que conheço.
Seu passeio guiado foi top, nada como uma pessoa conhecedora do local para nos mostrar todas as belezas e curiosidades históricas, foram dias de pura alegria.
Não esqueço quando nos levou na Fortnum and Mason, fiquei mega empolgada com os chás, sem falar que trouxe o mesmo chá que a rainha gosta, achei o máximo!
Suas fotos foram a cereja do bolo, finalmente conseguimos registrar uma viagem onde os 4 apareciam ao mesmo tempo.
Obrigada por tudo mais uma vez.


Cibele, Sergio, Gabi e Isa.

----------

Foi como um dia de sonho!! Conhecer Londres era um desejo enorme no coração, e quando entramos em contato com Thais pelo facebook e por e-mail, já sentimos que tudo daria certo e que esse sonho sim, seria realizado... A companhia de Thais foi fundamental, pessoa mais que agradável, daquelas que dá vontade de ter sempre por perto sabe?
Thaís, só temos a agradecer, a viagem se tornou mais especial e inesquecível com você nos guiando, fotografando (fotos incríveis!!) e ensinando um pouco de tudo sobre Londres... em breve voltaremos!!! Super indicamos seu trabalho!!!!! Até breve!!



Soraya e Carlos.
Fevereiro 2016

----------

"Thaís em Londres é garantia de satisfação e acolhimento.
Seu profissionalismo, conhecimento, além do seu carisma e simplicidade, nos faz sentir em segurança num lugar distante e desconhecido.
Suas dicas foram essenciais para termos uma estadia confortável.
Recomento a todos que quiserem conhecer Londres e desfrutar da companhia agradável dessa brasileira e cearense fantástica, será maravilhoso!
Eu e meu marido adoramos!

Parabéns pelo belo trabalho, Thaís!


Simone e Weyne Vasconcelos - Abril 2014

----------

Registro a satisfação de nossa família em contar com os serviços de guia turística da Thaís.

Além de simpática, sempre prestativa e conhecedora dos melhores lugares e da história da capital Britânica. Demais disso, através de sua lente fotográfica registra os melhores momentos da viagem, razão pela qual transformou nosso passeio em família numa viagem inesquecível.

Aconselho as pessoas que pretendem conhecer Londres contar com os serviços da Thaís.
Parabéns pelo trabalho! Adoramos!




Christian Teixeira e familia
Fevereiro 2016

--------


Passear com a Thaís é sinônimo de estar super bem acompanhado com uma pessoa que conhece cada detalhe da cidade. Além do mais ela tira fotos incríveis da gente. É uma companhia incrível, paciente, um amor de pessoa, parece que a gente está andando com alguém da família, ficamos muito a vontade com ela e ficaram excelentes lembranças e muitas saudades em a rever novamente. Além da ajuda que nos deu pela cidade, ganhamos uma amiga em Londres! Muito legal mesmo! Eu e minha mulher ficamos fãs dela.




Luiz Carlos L Pereira e Maria Thereza Brito
Rio de Janeiro - RJ
Julho 2013


------------


"Querida, foi otimo estar em Londres e em sua companhia, mesmo que por pouco tempo. Sua alegria e simplicidade conquista a todos. Thais em Londres é para brasileiro se sentir em casa. Recomendo a quem quiser conhecer Londres da companhia desta Brasileirinha, Cearense, simpatississima. Voces irao adorar."



Sinha Albuquerque - Fortaleza, Ceara
Outubro 2012


------------


Thais...adoramos poder passar esses dias em Londres com vc..por nos levar em lugares lindos e sem contar nas lojas que nunca iamos descobrir sozinhas.. Foi muito bom poder contar com vc ...é muito bom poder ter uma brasileira qdo estamos fora do nosso país. ..Obrigado pela atençao..ja estamos com saudades.




Luciana Denis - Santo Andre - SP
Fevereiro 2013


------------


Tata,
Vc realmente é demais!
Acho que não lhe agradeci ainda toda presteza que você teve comigo antes da minha chegada e pessoalmente não posso usar outro adjetivo que não EXTRAORDINÁRIA. 
Nossa passagem por Londres não poderia ser tão especial se não fosse sua assistência.
Beijos, 
Dani


Danielle e Debora - Fortaleza - CE
Maio 2013

1 comment:

  1. Tais, quero morar em londres . Estudo o ultimo semestre de direito, já passei na oab.. Quero muito ir! Como faço pra procurar emprego? Me ajude Por favor

    ReplyDelete