Tuesday 9 August 2016

Os melhores chips pra internet em Londres

Em tempos de Snapchat, Instagram, Facebook e, mais recentemente, Pokemon Go, faz-se cada vez mais necessário ter acesso à internet móvel durante uma visita à Londres. 
Por mais que queiramos nos desconectar um pouco do mundo quando saímos de ferias, hoje em dia, ficar totalmente offline não é mais uma opção viável.

Foto: blog.studylondon.ac.uk

E pra quem, como eu, é viciado na internet, a situação fica ainda mais complicada! Queremos pisar no aeroporto do destino e já mandar fotos pro grupo da família no Whatsapp, pra avisar que chegamos bem e pra fazer um pouquinho de inveja também (quem nunca?)!

Foto: The Times 

Qual chip comprar? Qual a melhor relação custo beneficio? Isso são perguntas que eu escuto SEMPRE dos meus clientes. Então eu resolvi fazer esse post curtinho, com as minhas sugestões.

Fiz uma pequisa e vou indicar pra vocês as melhores opções, na minha opinião, pra quem vem pra Londres a turismo, por poucos dias e precisa se conectar.

Aqui existem varias operadores e milhões de planos diferentes, mas de todas as que eu pesquisei as que eu achei mais interessantes para os turistas foram: Three e Lycamobile. 


A Three quando começou a operar no UK tinha uma fama de ter uma cobertura ruim. Mas eu, pessoalmente, sou cliente da Three ha mais de 5 anos e nunca tive problemas de conexão. Pelo contrario, acho que a internet deles é bem melhor do que de algumas operadoras mais caras. 

A outra é a Lycamobile, que também é conhecida por ter tarifas bem baratas para ligações internacionais. 



As duas oferecem planos de "Sim card only" (apenas o chip) com preços justos e acesso razoável a internet. Vai depender do quanto você usa o seu pacote de dados. Fiz essa table abaixo pra exemplificar os valores cobrados, quantos gigas você receberá e qual operadora.


Valor
GB
Operadora
£10
1GB
Three
£12
2GB
Lycamobile
£15
4GB
Lycamobile (so online)
£20
12GB
Three


A Three tem varias lojas espalhadas na cidade. Você pode entrar no site deles clicando aqui, colocar o post-code de onde você está e ver onde fica a loja mais próxima. 

Já a Lycamobile, alem de ter algumas lojas na cidade, eles também vendem em vários mercadinhos e mercearias (aqui são chamados de off licences) . É super fácil achar pra comprar. Você pode clicar aqui no site deles, colocar o post code e achar o ponto de venda mais próximo. 

Outra opção ainda melhor é fazer o pedido pela internet, através do site deles, e colocar o endereço do hotel para o chip ser entregue la. Assim, quando você chegar pra fazer o check in o seu chip ja vai estar esperando por você. O ideal é entrar em contato com o hotel e perguntar se eles podem guardar o seu chip ate a data da sua chegada. 

Pra pedir um chip da Three é só clicar aqui e preencher os detalhes, escolher o plano (£10 ou £20) e fazer o pagamento. 

Pra pedir um chip da Lycamobile basta escolher qual planos você quer, preencher os dados e fazer o pagamento. Para o plano de £12, clique aqui. Para o plano de £15 clique aqui.

Então fica a dica pra quem ta com viagem programada pra Londres e não quer ficar desconectado! 

2 comments:

  1. I found this blog after a long time which is really helpful to let understand different approaches. I am going to adopt these new point to my career and thankful for this help. Los mejores lugares para visitar en Rusia

    ReplyDelete
  2. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ReplyDelete