Monday, 1 August 2016

Onde assistir as Olimpiadas Rio 2016 em Londres?

Eu não sei vocês, mas eu mal posso esperar pelo inicio dos jogos olímpicos. Eu simplesmente AMO as Olimpíadas e tive o grande privilegio de ver de perto alguns jogos em 2012, quando os jogos aconteceram em Londres. Foi uma das experiencias mais emocionantes da minha vida. Pode parecer piegas mas eu realmente realizei um sonho. Fiz ate um post sobre o final das Olimpiadas em Londres em 2012. 

E agora que os jogos vão ser no meu pais , eu não to conseguindo segurar a ansiedade! Muita vontade de estar la, curtindo com os brasileiros, assistindo todos os jogos rodeados daquele povo bonito e animado que só a gente sabe ser. :)

Mas, como não se pode ter tudo nessa vida, esse ano vou ter que assistir de longe, invejando vendo os amigos que terão a oportunidade de ver de perto o evento mais bonito do mundo.

E se você mora aqui em Londres ou esta com viagem marcada pra cá durante as Olimpíadas, mas não quer perder as transmissões dos jogos, ou melhor, quer assistir os jogos e aproveitar a cidade ao mesmo tempo, esse post é pra você! 

Vou dar dicas de locais bem legais em Londres, ao ar livre, onde você pode fazer as duas coisas: acompanhar os jogos e curtir a cidade.


Recém inaugurado, pertinho da estação de Brixton, o Pop Fields vai contar com um telão ao ar livre, transmitindo os jogos, cervejas artesanais e barraquinhas de comida. 
Super fácil de chegar de metro e não fica longe do centro. Eh so pegar a Victoria Line pra Brixton e da estacão é uma caminhada curta ate o local. 






Numa localizacao super central, perto da estação de Liverpool Street, a Broadgate Exchange Square tem um telão ao ar livre na praça. A partir do dia 6 ate o dia 21 de Agosto eles vão mostrar as Olimpíadas nesse telão. Lembrando que a programação deles encerra as 10pm. Prepare-se para disputar espaço com os executivos que trabalham na área, principalmente na hora do almoço ou depois das 5pm. 





Ao lado da prefeitura de Londres, com direito a vista da ponte mais linda da cidade (Tower Bridge), essa é uma das "fanzones" oficiais das Olimpiadas. 
Pela localização, acredito que essa vai ser a area mais disputadas de todas, mas certamente a mais charmosa! 
Imagina so, assistir os jogos do ladinho da Tower Bridge? Um sonho! 
Estação mais próxima: London Bridge






Outra "fanzone" oficial do evento, esta fica no parque onde aconteceram as olimpíadas em 2012 e tem o diferencial de ser a maior fanzone Olímpica do Reino Unido. 
Não satisfeitos, eles decidiram fazer uma praia artificial, com areia e tudo, pra tentar "transportar" os telespectadores ate o Rio de Janeiro. Alem de tudo isso ainda tem outra vantagem, o Shopping Center Westfield fica ali do lado! 
A estação mais próxima é Stratford.





Uma das áreas mais charmosas da cidade, pertinho da Torre Londres mas escondida do burburinho, essas docas fazem sucesso entre locais e turistas.
E nesse verão, eles vão transmitir alguns jogos olímpicos no telão ate as 8pm. Alem do telão, a região também conta com bares, vários restaurantes, cafés (incluindo uma Starbucks). O telão fica ao lado do Slug and Lettuce, um bar que também serve comida. 
Estação mais próxima: Tower Hill



Pronto, agora não tem mais desculpa! 
Vamos curtir essas Olimpíadas mesmo que a distancia!! :)


No comments:

Post a comment