Saturday 27 October 2012

Oliver Bonas - Dica de loja!

Quem me conhece sabe que eu não sou muito consumista e não presto muita atenção nessa história de lojas ou marcas. Entretanto, aqui na Inglaterra tem uma lojinha chamada Oliver Bonas que acaba comigo e minhas economias!
Não entendo de moda mas não poderia deixar de apresentar essa loja aos que ainda não conhecem!

Ela so existe aqui na Inglaterra, aqui em Londres tem várias filiais dela. As lojas geralmente são pequenininhas e eles vendem todo tipo de coisa! Se alguém me descrevesse uma loja desse estilo, eu ia pensar: "isso não deve prestar! Uma loja que vende roupa, joia, livro, mobília e artigos de decoração tudo no mesmo cantinho apertadinho?". Pois ela presta demais!

Então, esse post é pequenininho mesmo, só uma dica de loja. O site deles é www.oliverbonas.com e vale a pena dar uma olhada e babar com as coisinhas dele.
Os vestidos são fofos, com estampas diferentes, as bijuterias super delicadas e inusitadas, os livros super interessantes e as coisas de casa são de maltratar o coração da gente. Agora vem a melhor parte: os preços são super acessíveis. 

Minha última compra. Conjunto de maletinhas. Lindas, né?

Esse vestidinho com estampa de margarida está na minha "wishlist"!
E esse cordão? Um mimo, né?
Puxador de gavetas. Cada um mais lindo!
Livro maravilhoso cheio de curiosidades sobre Londres. Comprei e recomendo aos amantes de Londres.


3 comments:

  1. gata em londres, eu necessito destas maletinhas para viver!!! como faço? também preciso do cordão, do vestido, do puxador de gaveta... percebi que preciso de tudo. será que pode comprar online? vou averiguar.
    amo o thais em londres.
    beijos beijos

    ReplyDelete
  2. Cada coisa mais linda que a outra! Mais outro cantinho que vc vai me apresentar. Mamy

    ReplyDelete