Thursday 28 July 2016

Tiger - Dica de loja

Poucas vezes eu escrevo aqui sobre dicas de lojas. Talvez por não ser tão consumista e não me considerar a melhor pessoa para indicá-las. Nesses anos de blog a única loja que eu me lembro de ter feito um post sobre foi a Shoe Embassy, uma loja de sapatos que eu AMO.

Mas hoje eu quis falar sobre uma loja que eu adoro: Tiger



A Tiger é uma loja Dinamarquesa MARAVILHOSA. Dessas que vendem coisas que você nem precisa mas simplesmente quer! Uma vez que você põe os olhos nessas coisas "inúteis", que são fofas e tem o preço ótimo, elas se tornam indispensáveis. 

Band-aid de coração. Na latinha. £2

A oferta é variada. Eles vendem artigos de decoração, eletronicos, material para DIY (do it yourself), fantasias, artigos para festas, jogos, material de papelaria, artigos para casa, tintas, canvas e até comidas.



Almofadas de flamingos, band-aids de coração, guardanapos temáticos, cola com gliter, mascaras em formato de frutas, imãs que voce mesmo pode desenhar. Todo mundo precisa disso, ne nao?


Papel magnetico para desenhar imãs. £3

A Tiger conta com mais de 600 lojas espalhadas em 28 países, todas na Europa, com a exceção de uma localizada no Japão. 

Em Londres eles tem 21 lojas espalhadas pela cidade. As mais centrais pra quem vem a turismo são: 

Tottenham Court Road 
(essa tem o bonus de ser vizinha da Paperchase, papelaria maravilhosa, de 3 andares!)
241-242 Tottenham Court Road, W1T 7QP London

Oxford Street
105-107 Oxford Street, W1D 2HQ London

Leadenhall Market
58-58A Leadenhall Market, EC3M 7AN

St James' Station (dentro da estação)

Unit 14-17, 55 Broadway, SW1H 0BD London

Se estiverem em Londres e passarem na frente de uma Tiger, entrem! É uma otima pedida pra presentinhos originais, inusitados e lindos. :)

No comments:

Post a Comment