Responsabilidade Social

Apesar de morar em Londres desde 2005 o Brasil é a minha casa, a minha terra, onde estão as minhas raízes e o meu povo. Portanto, sempre tive vontade ajudar alguma organização que investisse no Brasil, fizesse projetos sociais, ajudasse comunidades carentes e crianças.

Até que por meio de uma amiga fui apresentada à Child Fund Brasil, uma organização de desenvolvimento social. 




Eles atuam no Brasil desde 1996 elaborando e monitorando programas e projetos sociais, mobilizando pessoas para transformar vidas. Eles apoiam crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social. São mais de 220 mil pessoas beneficiadas, dentre elas 143 mil crianças. É um trabalho muito bonito e inspirador. 

Acredito no trabalho deles e já sou madrinha de uma criança cearense que é beneficiada por um dos projetos sociais da organização.


E é por essa esperança de um Brasil melhor e menos desigual que o Thaís em Londres também apoia o Child Fund Brasil. 

A partir de agora, 5% do faturamento dos passeios do Thais em Londres será repassado ao Child Fund Brasil na forma de"Presentes de alegria e esperança"

O cliente além de fazer um passeio guiado maravilhoso em Londres também estará ajudando uma organização no Brasil.

Para quem se interessar pelo projeto e quiser apadrinhar uma criança o link é esse:
Pra quem quiser fazer doações pontuais, na forma de "Presentes de alegria e esperança" o link é esse:





2 comments:

  1. Parabens,Thais!!! Incrivel a tua disposicao e vontade de ajudar o proximo. Muita bonita a atitude.xx

    ReplyDelete
  2. Thais, tudo bem? Te conheci através do chá com rapadura, e assim fiquei sabendo que você faz guia em Londres. Tenho uma amiga vindo com a netinha no ano que vem e ela gostaria de levar a neta para ver tudo do Harry Potter que há por aqui. Você faria? Como ela teria que agendar? Ela também está disposta em mais dicas para a neta que tem 10 anos e gosta muito de ler. Obrigada!

    ReplyDelete